Telemarketing
R$ 175,00
- Descrição
Descrição
Sobre o Curso:
Este curso capacita você a realizar o atendimento telefônico de usuários de diferentes tipos de serviços. As atividades incluem ainda oferta de serviços e produtos, prestação de assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Sempre seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Campos Profissionais que trabalham com telemarketing:
O curso de telemarketing é utilizado por vendedores de callcenter ativo ou receptivo que precisam atualizar abordagens e técnicas de vendas.
Conteúdo Programático:
- INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING E IMPLANTAÇÃO
- CALLCENTER E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA DE CHAMADA
- IDENTIFICANDO OS TIPOS DE CLIENTES
- COMO EVITAR INSATISFAÇÃO E COMO ORGÂNIZAR FLUXOS DE LIGAÇÃO
- NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
- NEUROLÍNGUISTICA E MOTIVAÇÃO
- ÉTICA E ERGONIMIA
Quantidade de Aulas : 08 Aulas
Carga Horária: 12 Horas